NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

29 abril 2013

Canfight será no ginásio do Trianon

Está confirmado! O 1º Canfight, evento que reunirá lutadores do Brasil e do Uruguai, em Canguçu, no dia 04 de maio de 2013, será no Ginásio Waldemar Bosembecker (Trianon). O evento apresentará lutas de MMA e Muay Tahi e ainda contará com a escolha da "Garota do Ringue"
Lembrando que os ganhadores dos ingressos no site foram:

INGRESSOS
Confira aqui os ganhadores dos ingressos sorteador pelo Canguçu em Foco:
Ana Maria Borba 1455
vilson braga 4004
Viviane Scheer Borges 7536
Augusto Centeno - 5959
DÉBORA GARCIA DE FARIAS SILVEIRA 1742
Os ganhadores devem apresentar RG na portaria do evento no dia 04 de maio.



Nenhum comentário: