Está confirmado! O 1º Canfight, evento que reunirá lutadores do Brasil e do Uruguai, em Canguçu, no dia 04 de maio de 2013, será no Ginásio Waldemar Bosembecker (Trianon). O evento apresentará lutas de MMA e Muay Tahi e ainda contará com a escolha da "Garota do Ringue"
Lembrando que os ganhadores dos ingressos no site foram:
INGRESSOS
Confira aqui os ganhadores dos ingressos sorteador pelo Canguçu em Foco:
Ana Maria Borba 1455
vilson braga 4004
Viviane Scheer Borges 7536
Augusto Centeno - 5959
DÉBORA GARCIA DE FARIAS SILVEIRA 1742
Os ganhadores devem apresentar RG na portaria do evento no dia 04 de maio.
Confira aqui os ganhadores dos ingressos sorteador pelo Canguçu em Foco:
Ana Maria Borba 1455
vilson braga 4004
Viviane Scheer Borges 7536
Augusto Centeno - 5959
DÉBORA GARCIA DE FARIAS SILVEIRA 1742
Os ganhadores devem apresentar RG na portaria do evento no dia 04 de maio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário