Fotos: Augusto Pinz
Um caminhão que vinha de Encruzilhada do Sul carregado de madeira perdeu o controle na subida da BR 392, KM 118, e acabou tombando em um barranco. Segundo o motorista o fato teria ocorrido por volta de 03h00min desta quarta-feira (17) quando o veículo teria tido problemas nos freios. Ninguém ficou ferido e o trânsito flui normalmente no local.


Nenhum comentário:
Postar um comentário