NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 março 2013

Rua volta a se chamar Fernando Ferrari

Foi aprovado na noite de segunda-feira (04), na Câmara Municipal de Vereadores, o projeto de lei do vereador Erroldisnei Borges, o Rodinha (PT), revogando a  lei 3.755/2012 que alterava o nome da Rua Fernando Ferrari para José Fernando Matos Mota, em homenagem ao vereador morto em 2011. Considerando inúmeras solicitações de moradores para que fosse mantido o antigo nome da rua conhecida popularmente como"freeway" foi entregue um  abaixo-assinado pedindo que continuasse o antigo nome. A maior reclamação é em relação a comerciantes que teriam que mudar documentos de seus empreendimentos, o que geraria gastos, e dos moradores que teriam problemas com correspondências. "A alteração causou inúmeros transtornos, como alteração junto aos órgãos Governamentais, inclusive a Prefeitura Municipal, ocasionando com isto custos para as mesmas  e o nome anterior, existente na referida rua, já foi “popularizado” em nosso município", comenta o vereador Rodinha. Agora continua valendo o nome da via como Fernando Ferrari.

Nenhum comentário: