Foto: Augusto Pinz
A prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres, apoiada pela Secretaria de Educação e Esportes realizou a abertura do projeto volta às aulas: Um caminho a construir através da literatura infantil, mobilizando crianças dos colégios Irmãos Andradas, Dom Pedro II e Nossa Senhora Aparecida.
Com o Cine Teatro 27 de Junho Professor Antônio Joaquim Bento completamente lotado, foram apresentadas peças teatrais usando como tema a obra do escritor Monteiro Lobato. A temática ficou voltada para o "Sítio do Pica-Pau Amarelo".
O principal objetivo do projeto, à partir de agora, é levar alunos da rede de ensino do município - escolas da rede pública e particular - a frequentar a Biblioteca Pública, onde haverá "A Hora do Conto" realizada pelos alunos do 3º ano do Curso Normal do Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida (CFNSA).
Veja mais imagens do evento clicando AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário