NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

19 março 2013

Projeto de volta às aulas com literatura


 Um caminho a construir através da Literatura Infantil

A prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres, apoiada pela Secretaria de Educação e Esportes e Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida, fará o lançamento do Projeto “Volta às aulas: um caminho a construir através da Literatura Infantil”. Projeto este, que levará alunos a frequentar a Biblioteca Pública, onde haverá A Hora do Conto realizada pelos alunos do 3º ano do Curso Normal.
O lançamento acontecerá Quarta – Feira, 20 de Março às 14 h no Cine Teatro.

Nenhum comentário: