Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco.
Começou na quinta-feira (21) o curso de manequim promovido por André Guerra no município de Canguçu. Até o momento 13 jovens já começaram a, literalmente, dar seus primeiros passos no mundo da moda. E o curso não se destina apenas a quem deseja seguir uma carreira de modelo. Pessoas que querem melhorar sua postura e noções de comportamento, além do aprendizado na passarela, podem se inscrever. As matrículas foram prorrogadas até dia 26 de março, terça-feira, quando acontece a segunda aula. "Faremos uma revisão da primeira aula para quem começar na terça-feira (26)", revela André Guera.
André Guerra também revela que o curso é destinando não somente a meninas. "Os rapazes também podem fazer, existe um mercado muito bom para os homens", comenta. Os cursos de manequim de André Guerra são conhecidos em toda a região e em 2013 são 30 anos formando talentos no Sul do estado.
Interessados (as) podem buscar mais informações no Estúdio Bellas Artes Adriane Borba na Rua Silveira Martins, 33, ou ainda pelo telefone (53) 8455-5008. O curso é voltado para ambos os sexos para pessoas com idade a partir de 06 anos. A formatura das alunas, com um desfile de moda, acontecerá no mês de Maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário