Fotos: Augusto Pinz
Alunos do 3ºC da Escola Técnica Estadual de Canguçu (ETEC) realizaram pedágio para arrecadar fundos para a formatura. Os alunos do último ano do ensino médio ficaram em frente a Prefeitura Municipal, no calçadão, conversando com os motoristas e pedindo colaboração voluntária.
O Site Canguçu em Foco também colaborou. Aqueles que ajudavam recebiam um cartão com a seguinte mensagem: "A gratidão é o único tesouro dos humildes". William Shakespeare.
Nenhum comentário:
Postar um comentário