NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

21 março 2013

Alunos da ETEC realizam pedágio

Fotos: Augusto Pinz 
Alunos do 3ºC da Escola Técnica Estadual de Canguçu (ETEC) realizaram pedágio para arrecadar fundos para a formatura. Os alunos do último ano do ensino médio ficaram em frente a Prefeitura Municipal, no calçadão, conversando com os motoristas e pedindo colaboração voluntária. 
O Site Canguçu em Foco também colaborou. Aqueles que ajudavam recebiam um cartão com a seguinte mensagem: "A gratidão é o único tesouro dos humildes". William Shakespeare.

Nenhum comentário: