NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

07 fevereiro 2013

Proteja-se, use camisinha!



A VIDA É MELHOR SEM AIDS. PROTEJA-SE.
USE SEMPRE CAMISINHA”.

Aids ainda não tem cura.

Neste carnaval a Secretaria Municipal de Saúde estará realizando ações de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis e HIV/AIDS, através do Programa Municipal de DST/AIDS, com o apoio da equipe de ESF 02 – Bairro Fonseca. Os profissionais de saúde estarão devidamente identificados com crachás e camisetas dos respectivos locais de trabalho, distribuindo preservativos e material informativo aos foliões presentes no evento promovido pela Prefeitura Municipal que ocorrerá nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de fevereiro na quadra de esportes localizada em frente à Casa da Cultura, na rodoviária durante o horário de saída dos ônibus para os bailes no interior (no Sábado) e também irão dirigir-se para os clubes nas noites dos bailes de carnaval nas respectivas datas de cada clube parceiro.
Além destas, também serão exibidos vídeos e imagens relacionadas ao tema divulgado pelo ministério da saúde para o carnaval 2013 no telão instalado junto ao palco central do evento contendo mensagens de incentivo à condutas de prevenção de transmissão de doenças como a AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis, alertas sobre a conduta segura no trânsito e prevenção ao uso abusivo de álcool e outras drogas.


Pegue gratuitamente a sua camisinha com os profissionais de saúde que estarão à sua disposição durante os eventos do Carnaval 2013 de Canguçu


ÉLCIO M. HENKE
Prog. Munic. DST/AIDS

Nenhum comentário: