“A
VIDA É MELHOR SEM AIDS. PROTEJA-SE.
USE
SEMPRE CAMISINHA”.
Aids
ainda não tem cura.
Neste
carnaval a Secretaria Municipal de Saúde estará realizando ações
de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis e HIV/AIDS,
através do Programa Municipal de DST/AIDS, com o apoio da equipe de
ESF 02 – Bairro Fonseca. Os profissionais de saúde estarão
devidamente identificados com crachás e camisetas dos respectivos
locais de trabalho, distribuindo preservativos e material informativo
aos foliões presentes no evento promovido pela Prefeitura Municipal
que ocorrerá nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de fevereiro na quadra de
esportes localizada em frente à Casa da Cultura, na rodoviária
durante o horário de saída dos ônibus para os bailes no interior
(no Sábado) e também irão dirigir-se para os clubes nas noites dos
bailes de carnaval nas respectivas datas de cada clube parceiro.
Além
destas, também serão exibidos vídeos e imagens relacionadas ao
tema divulgado pelo ministério da saúde para o carnaval 2013 no
telão instalado junto ao palco central do evento contendo mensagens
de incentivo à condutas de prevenção de transmissão de doenças
como a AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis, alertas
sobre a conduta segura no trânsito e prevenção ao uso abusivo de
álcool e outras drogas.
Pegue
gratuitamente a sua camisinha
com os profissionais de saúde que estarão à sua disposição
durante os eventos do Carnaval
2013 de Canguçu
ÉLCIO M. HENKE
Prog. Munic. DST/AIDS
Nenhum comentário:
Postar um comentário