Fotos: Augusto Pinz
A prefeita de Cristal/RS, Fábia Richter, esteve em Canguçu na quarta-feira (26) conversando com o prefeito Gerson Nunes e o vice-prefeito Neizinho Bubolz. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito Gerson e teve ainda a presença do secretário de saúde de Canguçu, Arion Nunes.
A administradora de Cristal veio a Canguçu estreitar as relações entre os municípios para uma atuação em conjunto. Para o prefeito Gerson Nunes atividades entre os dois municípios vizinhos podem trazer efeitos imediatos. "Trabalhando em conjunto de forma regionalizada somos mais fortes", comenta.
A prefeita Fábia também conheceu a forma de atuação do município nos mais diversos projetos em parceria com os governos federal e estadual e ações municipais. Também tomou conhecimento das ações da administração em relação ao corte de despesas adotado em 2013 e também a utilização de GPS para gerar maior economia no transporte escolar, além da recente implantação dos Conselhos Distritais.


Nenhum comentário:
Postar um comentário