NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 fevereiro 2013

ERS 265 continua com seus velhos problemas...

A ERS 265, que liga Canguçu ao município de São Lourenço do Sul é uma antiga conhecida nossa aqui do blog. Várias foram as matérias já publicadas, e até protestos feitos, mas soluções muito poucas ou quase nenhuma. Vai secretário, vem secretário, e a estrada é sempre preterida.
Muito é falado na sua conclusão, no trecho de oito quilômetros que está sem asfalto. Porém, como a obra se arrasta há mais de 25 anos, todo o restante da rodovia já se encontra com necessidades de reforma, e o pior, está em completo abandono.
O mato toma conta das laterais da via que não tem acostamento. É impossível notar a sinalização, como registrou nossa leitora R. M. que utiliza o trecho Posto Branco/Canguçu diariamente. Os buracos na faixa então são de fazer inveja a crateras lunares.



Reuniões e mais reuniões nos gabinetes acarpetados do DAER nunca tiveram efeito definitivo, no máximo paliativo e uma operação tapa buraco ali ou acolá. Chega disso, de ficar mendigando ajuda de algo que é obrigação.

Nenhum comentário: