Foto divulgada em uma rede social comentando o fato.
Clique aqui para ver as manifestações do facebook
Imagine ir a um mercado e comprar um pacote de queijo. Chegar em casa, com bastante fome, abrir o pacote para fazer um lanche e se deparar com um band-aid com marcas de sangue junto ao produto? Isso aconteceu em Canguçu nesta semana.
Um consumidor teve esta surpresa ao chegar em casa. Voltando ao mercado, segundo ele, foi tratado com certa ironia. "Falaram que iam achar o dedo do band-aid", comenta Roberto Camargo, proprietário de uma academia no centro de Canguçu, próximo ao mercado onde fez a compra. O consumidor também reclamou que em nenhum momento foi ofertada a devolução do valor pago ou outro produto em troca. Ele pretende entrar com uma representação na justiça contra o estabelecimento.
Fica o alerta para nossa vigilância sanitária....

Nenhum comentário:
Postar um comentário