O
Esporte Clube Cruzeiro comunica aos seus associados e convidados que costumam frequentar o sinal verde, que nesse domingo dia 17/02/2013, não abriremos em
virtude das reformas para adequação do prédio as normas estabelecidas pelo
corpo de bombeiros.
As reformas são necessárias
para garantir a segurança de todos os frequentadores.
Em brevê estaremos reabrindo o
clube.
Gilnei Belletti
- Presidente

Nenhum comentário:
Postar um comentário