O Diretor do Núcleo de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes (SMEE), Lúcio Campos, reuniu - na quinta-feira (31) - alguns colaboradores para debater a situação da Seleção de Futsal de Canguçu. O encontro, que serviu para apresentar a nova dinâmica de trabalho do selecionado e do esporte através da SMEE, ocorreu no Complexo Esportivo Conrado Ernani Bento.
Lúcio fala sobre a seleção e os rumos a partir de 2013.
Foto: Ricardo Moura/Especial
Como a seleção já vem trabalhando com uma base a SMEE pretende valorizar aquelas pessoas que se dedicaram a manter o projeto vivo até o momento. Será feita uma diretoria que, voluntariamente, colaborará com as atividades da seleção.
Uma nova reunião, na quarta-feira 06 de fevereiro de 2013, deve apresentar os nomes para a composição da diretoria da seleção e definir mais alguns detalhes para o andamento do trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário