NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

21 fevereiro 2013

Canguçuense transfere Jantar Baile


A diretoria do E.C.Canguçuense comunica que o JANTAR BAILE com a posse da diretoria 2013, que se realizaria neste sábado, 23 de fevereiro, fica transferido para uma nova data a ser confirmada posteriormente. A transferência se dá devido às obras ainda não concluídas para as adequações exigidas pelos Bombeiros na sede social do clube.

Nenhum comentário: