A diretoria
do E.C.Canguçuense comunica que o JANTAR BAILE com a posse da diretoria 2013,
que se realizaria neste sábado, 23 de fevereiro, fica transferido para uma nova
data a ser confirmada posteriormente. A transferência se dá devido às obras
ainda não concluídas para as adequações exigidas pelos Bombeiros na sede social
do clube.

Nenhum comentário:
Postar um comentário