NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

14 fevereiro 2013

Aulas no campus Pelotas do IFSul reiniciam dia 18

Os novos alunos do campus Pelotas do IFSul serão recebidos com apresentações musicais e artísticas na próxima segunda-feira (18), quando inicia o segundo semestre letivo de 2012. A recepção ocorrerá no auditório Enilda Feistauer às 9h, às 15h e às 19h, a fim de contemplar os alunos dos três turnos, e inclui apresentação do grupo de música, da Cia de Teatro Cem Caras e do CTG Carreteiros do Sul, todas atividades extraclasses proporcionadas aos estudantes. 
Durante todo o dia os integrantes do Clube de Xadrez do campus realizarão ainda torneio relâmpago no saguão, mesmo espaço onde o grupo de Escoteiros Itapuã se posicionará para apresentar seu trabalho. Além de motivar os novos alunos e demonstrar as atividades extraclasses das quais eles poderão tomar parte, a recepção promoverá a apresentação da estrutura física e de pessoal do campus. 
Os alunos antigos também deverão comparecer no campus na segunda-feira, para verificar os horários das aulas - que começam efetivamente na terça-feira (19) – afixados nos murais no saguão e nas coordenadorias dos cursos. 
Informações: Comunicação Social

Nenhum comentário: