Os novos alunos do campus Pelotas do IFSul serão recebidos com apresentações musicais e artísticas na próxima segunda-feira (18), quando inicia o segundo semestre letivo de 2012. A recepção ocorrerá no auditório Enilda Feistauer às 9h, às 15h e às 19h, a fim de contemplar os alunos dos três turnos, e inclui apresentação do grupo de música, da Cia de Teatro Cem Caras e do CTG Carreteiros do Sul, todas atividades extraclasses proporcionadas aos estudantes.
Durante todo o dia os integrantes do Clube de Xadrez do campus realizarão ainda torneio relâmpago no saguão, mesmo espaço onde o grupo de Escoteiros Itapuã se posicionará para apresentar seu trabalho. Além de motivar os novos alunos e demonstrar as atividades extraclasses das quais eles poderão tomar parte, a recepção promoverá a apresentação da estrutura física e de pessoal do campus.
Os alunos antigos também deverão comparecer no campus na segunda-feira, para verificar os horários das aulas - que começam efetivamente na terça-feira (19) – afixados nos murais no saguão e nas coordenadorias dos cursos.
Informações: Comunicação Social

Nenhum comentário:
Postar um comentário