A previsão era de iniciar às aulas junto com as demais escolas no dia 27 de fevereiro, data que marcou o início do ano letivo, porém ainda se faz necessário o remanejo de professores para a escola o que deve acontecer ainda até esta sexta-feira (01). "Por isso o início das aulas deverá ocorrer na segunda-feira (04)", assegura Cirio.
Segundo o Coordenador já estão garantidas duas turmas do primeiro ano do ensino médio, uma turma do segundo ano do ensino médio e uma turma quase pronta para o 3° ano do ensino médio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário