NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

07 janeiro 2013

Verona larga na frente na decisão

O Verona largou na frente na decisão do campeonato municipal de futebol de campo e venceu o Canguçuense por 4 x 1 em jogo realizado na tarde deste Domingo (06) no estadio da Arena da Baixada no bairro Vila Nova. Agora o Verona joga por um empate no próximo Domingo no estádio do Canguçuense. 
Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco 
O jogo desta tarde foi uma partida digna de final de campeonato. Pegado, com grandes jogadas, os goleiros e as defesas tendo muito trabalho e um grande público acompanhando o jogo. Em um primeiro tempo equilibrado as duas equipes terminaram empatadas em 1 x 1. Porém, na segunda etapa o time do Canguçuense se desligou da partida e o Verona soube, muito bem, aproveitar e se impor na partida tomando conta do jogo com jogadas rápidas pelos flancos e utilizando bem as jogadas em bola parada. Foram 3 gols no segundo tempo construindo o placar final em 4 x 1. Gols de Cabral, Negresco e Leandro Guerreiro (duas vezes) para o Verona e Léo para o Canguçuense. 
Ao final do jogo uma pequena confusão entre atletas do Canguçuense e torcedores do Verona esquentou ainda mais o clima para a próxima partida no Triângulo. O jogo de volta vai ser quente!


VETERANOS
Na categoria de veteranos o jogo era entre Itararé e Canguçuense. E o time escarlate saiu em vantagem na decisão vencendo por 3 x 1. O time do Itararé promete dedicação total para reverter este resultado na próxima partida, segundo o jogador "Amarelo". Em entrevista a rádio Liberdade AM ele disse que o time pode ter se deslumbrando com a final e em um campo maior terá uma atuação melhor.

RESERVAS
O primeiro jogo da tarde deste Domingo (06) foi entre Aliança e Canguçuense. E apesar de se portar bem e com perigo na partida o time do Aliança acabou perdendo. O Canguçuense ficou com a vitória por 3 x 0 e mostrou que tem um time muito forte e que será difícil de ser batido em seu reduto e com sua torcida.

Nenhum comentário: