NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

08 janeiro 2013

Secretário e Vice-Prefeito encontram funcionários da oficina

O vice-prefeito José Alcides Bubolz, o Neizinho, esteve acompanhando o Secretário de Transportes, Obras, Trânsito e Serviços Públicos, Neviton Nornberg, em encontro com funcionários da oficina municipal na tarde desta segunda-feira (07). O encontro foi um pedido dos próprios funcionários que queriam expôr aos administradores a situação do local, com problemas estruturais e com excesso de maquinário em condições precárias. Neizinho ouviu atentamente as reivindicações dos funcionários e como primeira medida combinada entre as partes irá procurar fornecedores de peças de máquinas e automóveis buscando retomar a parceria com a Prefeitura e a Secretaria. 
Neizinho pediu atenção especial para as máquinas que cuidam das estradas do interior. "Nós precisamos de estradas boas para nosso agricultor, e por isso um reparo rápido quando apresentam problemas é importante". Atualmente apenas 07 máquinas utilizadas para recuperação e conservação de estradas apresentam boas condições. Os caminhões que fazem a coleta de lixo urbano também tem atenção diferenciada pela importância do serviço. A Secretaria já estuda a possibilidade de aumentar em mais uma equipe o recolhimento de lixo com mais um caminhão. 
O secretário Neviton Nornberg levou uma lista com todas as reivindicações dos funcionários e promete buscar um comprometimento cada vez maior com o funcionalismo. "Estamos buscando trabalhar ouvindo os funcionários, vendo suas dificuldades para que possamos ter o maior rendimento no trabalho", comenta.
Fonte: Prefeitura de Canguçu
www.cangucu.rs.gov.br

Nenhum comentário: