NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 janeiro 2013

Neizinho assume como Prefeito em Exercício


Neizinho Bubolz estará no comando da Prefeitura nesta semana. Foto: Augusto Pinz
O vice-Prefeito Neizinho Bubolz está assumindo, interinamente, a Prefeitura Municipal como Prefeito em Exercício pelo período de 03 dias a contar desta segunda-feira (28). O titular, Gerson Nunes, estará em Brasilia nestes dias, participando do Encontro Nacional de Prefeitos. O evento vai reunir os novos administradores municipais e serão apresentados os programas do Governo Federal e como eles tem reflexo direto nas Prefeituras.
A programação foi organizada com base em quatro eixos: Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Ambiental e Urbano e Participação Social e Cidadania. A abertura do evento é com a presidente Dilma Roussef.

Nenhum comentário: