NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

21 janeiro 2013

Fretistas realizaram confraternização



A Associação de Fretistas de Canguçu (AFC) realizou um jantar de confraternização de balanço das atividades de 2012. Esse ano o Papai Noel não pode comparecer mas mandou os presentes que foram distribuídos pelo Presidente Daniel Vargas. A gurizada adorou os doces. Já as esposas dos fretistas foram agraciadas com lindas flores. 
Através da secretária Ana Beatriz Basílio a associação agradece a presença do Secretário de Desenvolvimento Rural Cleider Menegone e ao mesmo tempo agadece os vereadores Wendel Vilela e Arion Braga que sempre demonstraram ser parceiros na LUTA pela LEGALIDADE dessa classe de TRABALHADORES. Ainda não podemos deixar de citar o nome dos nossos companheiros Nilso Pinz e Jenes Bento e a todos que de alguma maneira ajudaram para que evento acorresse. Aproveitamos para comunicar que durante o mês de janeiro ocorrerá a eleição para eleger a nova diretoria.
"Há homens que lutam um dia, e são bons; há homens que lutam por um ano, e são melhores; há homens que lutam por vários anos, e são muito bons; há outros que lutam durante toda a vida, esses são imprescindíveis.” (Bertold Brecht) 
Com esse pensamento que a Associação de Fretistas de Canguçu deseja um ano de 2012 repleto de União, amor e Paz.

Com informações de Ana B. Basílio - Assoc. dos Fretistas.

Nenhum comentário: