O ex-vereador pelotense Milton Rodrigues Martins, O Miltinho, esteve em Canguçu na tarde desta segunda-feira (21). Ele assumiu a 3ª Coordenadoria Regional de Saúde e esteve conversando com o Prefeito Gerson Nunes (PT) e com os vereadores sobre a atuação da coordenadoria. Na pauta a situação da UTI Neonatal e os convênios com o Hospital de Caridade local. O Secretário de Saúde, Arion Nunes, também participou do encontro.
Miltinho está visitando os municípios com o objetivo de buscar uma aproximação com os novos gestores municipais. O coordenador estará agendando uma audiência com o Secretário Estadual de Saúde, Ciro Simoni (PDT).
Na Câmara Municipal o encontro foi com o presidente da Câmara, Vinícius Pegoraro (PMDB) e os vereadores Formiga e Rodinha (ambos do PT), César Madrid (PP), César Silva (PSB), Gilberto Degar (PMDB) e João Durão (PDT).
Foto: Bianca Fonseca/Especial

Nenhum comentário:
Postar um comentário