NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

29 janeiro 2013

Baile municipal será em nova data

A Prefeitura Municipal de Canguçu juntamente com a B&S Produções comunica que o 1º Baile Municipal de Carnaval que seria realizado no dia 1º de fevereiro, em função do luto decretado pelo trágico acontecimento na cidade de Santa Maria, acontecerá na próxima sexta-feira, dia 8 de fevereiro. No site da Prefeitura Municipal de Canguçu - www.cangucu.rs.gov.br - as informações são de que em breve será divulgada a nova programação do Carnaval de Canguçu 2013.
DECRETO DE LUTO
A exemplo de prefeituras como São Lourenço do Sul, e seguido orientação da AZONASUL, a prefeitura de Canguçu decretou luto por três dias devido a tragédia de Santa Maria:
DECRETO Nº 5.806/2013 DECRETO Nº 5.806/2013

"Decreta Luto Oficial por três dias, no Município de Canguçu".

O Senhor JOSÉ ALCIDES BUBOLZ, Prefeito Municipal em exercício de Canguçu, no uso das atribuições legais constantes na Lei Orgânica Municipal.Considerando a tragédia ocorrida em 27 de janeiro de 2013, após incêndio em uma boate na cidade de Santa Maria/RS;
Considerando a solidariedade à dor das famílias das vítimas da tragédia, que abalou o Estado do Rio Grande do Sul e o País,
DECRETA:
Art. 1.º É decretado luto oficial no Município de Canguçu, durante três dias, em homenagem à memória das vítimas e solidariedade aos familiares da tragédia ocorrida na cidade de Santa Maria/RS em 27 de janeiro de 2013.
Art. 2.º Este decreto entra e vigor na data de sua publicação.

Canguçu, 28 de janeiro de 2013.
JOSÉ ALCIDES BUBOLZ
Prefeito em Exercício

Nenhum comentário: