O presidente do Sindicato dos Municipários de Canguçu, no uso de suas atribuições estatutárias, vem convocar todos os trabalhadores integrantes da categoria para comparecerem à Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 15 de dezembro de 2012, com início às 9 h. e 30 min. e término às 11 h. e 30 min. no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, atendendo a seguinte ordem do dia:
a) Prestação de Contas do 2º Semestre de 2012;
b) Demonstração das atividades da construção do futuro prédio do SIMCA;
c) Alteração do Estatuto do SIMCA no que se refere à Contribuição Mensal do Servidor Inativo;
d) Análise da conjuntura econômica do Município e do Servidor Público que devem ser considerados para próxima data-base;
e) Consignação da Receita dos Servidores;
f) Combinar homenagem de reconhecimento a Ex-prefeito;
g) Assuntos diversos.
Canguçu, 03 de dezembro de 2012.
Breno Storch Schmalfuss

Nenhum comentário:
Postar um comentário