Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco
Ônibus desceu por três quadras e não parou até colidir com residência. Por sorte ninguém foi atingido.
O susto foi grande para a família do professor Zezinho - que leciona nas escolas Zótico Soares e Irmã Firmina - na noite de quinta-feira (05). Próximo das 24h00min os quatro moradores da residência na Rua Maria Conceição Monteiro Bento ouviram um grande estouro na frente de sua residência, de número 15. Ao abrir a porta a família se deparou com um ônibus que havia colidido com a casa.
Em um primeiro momento a preocupação foi com um possível motorista e outras pessoas que estivessem no interior do veículo, de propriedade da discoteca "Pedra de Toque". Mas ninguém estava dentro do ônibus, que estava estacionado ao lado do Clube Harmonia, no centro, e desceu desgovernado até parar na residência.
Durante o trajeto o ônibus ainda colidiu com postes de energia elétrica danificando a rede e deixando moradores da região sem energia. Também ocorreu vazamento de água com o forte impacto.
Apesar do susto ninguém ficou ferido, restando apenas os danos materiais no ônibus e na residência. O proprietário do ônibus acertou os detalhes para a retirada na manhã desta sexta-feira (06).
Professor Zezinho recebeu apoio de vizinhos e amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário