Informamos
que a Coleta Seletiva estará suspensa até a próxima terça-feira (dia
18/12/2012), devido à falta de estrutura da cooperativa (COOPERSÓL).
Devido à safra do pêssego, alguns cooperados deixaram o trabalho na
reciclagem, acarretando problemas organizacionais. Solicitamos
compreensão da população, e pedimos que as pessoas que dispuserem de
espaço, armazenem os resíduos até a normalização da COOPERSÓL, os
resíduos que se encontrarem nas vias públicas para evitar problemas
referentes à Saúde Pública, serão recolhidos pela coleta convencional. Ressalta-se a coleta seletiva retornará normalmente na quarta-feira (dia 19/12/2012).
Desde já agradeço a colaboração de todos,
Atenciosamente,
Núcleo do Meio Ambiente e COOPERSÓL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário