NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 dezembro 2012

Informativo sobre a Coleta Seletiva

Informamos que a Coleta Seletiva estará suspensa até a próxima terça-feira (dia 18/12/2012), devido à falta de estrutura da cooperativa (COOPERSÓL). Devido à safra do pêssego, alguns cooperados deixaram o trabalho na reciclagem, acarretando problemas organizacionais. Solicitamos compreensão da população, e pedimos que as pessoas que dispuserem de espaço, armazenem os resíduos até a normalização da COOPERSÓL, os resíduos que se encontrarem nas vias públicas para evitar problemas referentes à Saúde Pública, serão recolhidos pela coleta convencional.  Ressalta-se a coleta seletiva retornará normalmente na quarta-feira (dia 19/12/2012).
Desde já agradeço a colaboração de todos,
Atenciosamente,
Núcleo do Meio Ambiente e COOPERSÓL.

Nenhum comentário: