A Patronagem do CTG "Sinuelo", com o seu lema "Gaúcho em Qualquer Pago", pelo presente edital, CONVOCA os seus associados para uma assembléia geral ordinária que realizar-se-á no dia 13 de dezembro de 2012 em sua sede campeira em Canguçu, com a primeira convocação às 19h30min com um mínimo de um terço dos sócios e a segunda às 20h00min com qualquer número de sócios presentes a fim de tratarem dos seguintes assuntos:
- Eleição e posse da Nova Patronagem;
- Prestação de Contas da Atual Patronagem;
- Assuntos Gerais.
Izair de Vasconcelos Leal - Patroa
Nenhum comentário:
Postar um comentário