Dia 23 de Dezembro à partir das 18h00min acontece a "Correria de Natal", evento da Prefeitura Municipal de Canguçu. Os participantes poderão, neste dia, praticar atividades físicas escolhendo entre caminhada orientada, corrida, alongamento e ciclismo. As inscrições - gratuitas - para o evento podem ser realizadas na academia BioFit (Rua Silva Tavares, 1320) e no Laboratório GraceBettim, parceiros do evento.
Haverá distribuição de água e degustação de energético para os participantes. A saída será em frente a casa de cultura.
Este grande evento faz parte da integração da academia BioFit e do Laboratório GraceBettin com a comunidade Canguçuense buscando levar melhor qualidade de vida e destacando a importância da prática de exercícios físicos. O Grupo de Jipeiros de Canguçu e a Confraria "Barro nos Óio" também participaram do evento. Ainda durante a programação ocorrerá arrecadação de brinquedos que serão distribuídos para as crianças carentes.
Entre os inscritos haverá o sorteio de uma bicicleta. Então, prepare seu fôlego e participe!
Entre os inscritos haverá o sorteio de uma bicicleta. Então, prepare seu fôlego e participe!

Nenhum comentário:
Postar um comentário