Cinco suplentes de deputados estaduais irão tomar posse na Assembleia Legislativa, em cerimônia realizada no dia 3 de janeiro de 2013, às 14h30, no Salão Júlio de Castilhos, 1º andar do Palácio Farroupilha. São eles Marcos Daneluz (PT), Nelson Härter (PMDB), Elisabete Felice (PSDB), Vinícius Ribeiro (PDT) e Décio Franzen (PDT). De acordo com o artigo 8º do Regimento Interno da Casa, durante o período do recesso parlamentar, os suplentes deverão tomar posse perante o presidente do Legislativo, deputado Alexandre Postal (PMDB).
A entrada dos suplentes se deve à posse, em prefeituras gaúchas, dos deputados Alceu Barbosa (PDT), Alexandre Lindenmeyer (PT), Luciano Azevedo (PPS), Luis Fernando Schmidt (PT), Marco Alba (PMDB) e Paulo Azeredo (PDT), em 1º de janeiro de 2013. Por estar previsto o retorno da secretária geral de Governo Miriam Marroni ao cargo de deputada estadual titular no início de 2013, não deverá haver a vinda para o Parlamento do quinto suplente do PT, Zilmar Rocha.
Leia a informação completa clicando AQUI

Nenhum comentário:
Postar um comentário