O time do Flamengo de Bento Gonçalves, do jogador Fábio Alemão - capitão da equipe, fez sua estréia com vitória no Sul Brasileiro de Futebol Amador realizado em Diadema/SP. Os jogadores comandados pelo técnico "Cabeça" venceram o time do Internacional do Paraná pelo placar de 4 x 2. Agora a equipe joga contra o Boa Vista (SP) em jogo que vale a liderança do grupo. A equipe paulista também venceu na estréia o Olaria (SC) por 3 x 2.
Classificação
1º Flamengo/RS 3 pontos saldo 2
2º Boa vista/SP 3 pontos saldo 1
3º Olaria/SC 0 ponto saldo - 1
4º Internacional/PR saldo -2
Próxima rodada - 24/11
14h: Internacional/PR x Olaria/SC
16h: Flamengo/RS x Boa Vista/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário