Já na pintura da via outro problema. A noite é praticamente invisível. E para completar o pouco acostamento que existe está tomado pela vegetação.
Trevo do "Atacadão" sem iluminação. Motoristas devem redobrar atenção.
VEREADOR ENVIA CORRESPONDÊNCIA PARA SECRETÁRIO
O Vereador Gilberto Degar (PMDB), presidente da Câmara Municipal, estará enviando correspondência ao secretário estadual de Infraestrutura, Beto Albuquerque (PSB), pedindo que a ERS 265 tenha mais atenção, principalmente por estar em obras de conclusão. "Enquanto terminam um trecho o outro está totalmente abandonado", comenta. O requerimento deverá entrar na ordem do dia desta segunda-feira (05).
A motivação para o requerimento partiu das manifestação em redes sociais, onde várias pessoas se manifestaram sobre o assunto durante o feriado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário