NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 novembro 2012

ERS 265 com sinalização precária

Quem trafega pela ERS 265 entre Canguçu e São Lourenço do Sul, além da má conservação da faixa com vários buracos, tem que conviver também com a má sinalização. Placas são praticamente inexistentes. As poucas que restam em pé estão tortas, prejudicando a visibilidade.
Já na pintura da via outro problema. A noite é praticamente invisível. E para completar o pouco acostamento que existe está tomado pela vegetação.
Trevo do "Atacadão" sem iluminação. Motoristas devem redobrar atenção.

VEREADOR ENVIA CORRESPONDÊNCIA PARA SECRETÁRIO
O Vereador Gilberto Degar (PMDB), presidente da Câmara Municipal, estará enviando correspondência ao secretário estadual de Infraestrutura, Beto Albuquerque (PSB), pedindo que a ERS 265 tenha mais atenção, principalmente por estar em obras de conclusão. "Enquanto terminam um trecho o outro está totalmente abandonado", comenta. O requerimento deverá entrar na ordem do dia desta segunda-feira (05).
A motivação para o requerimento partiu das manifestação em redes sociais, onde várias pessoas se manifestaram sobre o assunto durante o feriado.

Nenhum comentário: