NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 novembro 2012

Campus Pelotas inicia matrículas do vestibular de inverno

Campus Pelotas inicia matrículas do vestibular de inverno A partir da próxima semana será aberto o prazo para matrícula dos aprovados nos cursos superiores e técnicos do vestibular de inverno 2012 do campus Pelotas do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul).
Entre a próxima segunda-feira (12) e o dia 23 de novembro, de acordo com o curso, os candidatos deverão entregar a documentação, prevista no edital, no Departamento de Registros Acadêmicos (DRA) do campus (Praça 20 de Setembro, 455), das 8h às 12h e das 14h às 19h30min. As matrículas começam pelos aprovados na primeira chamada para os cursos de graduação em Engenharia Elétrica, Tecnologia em Gestão Ambiental, Licenciatura em Computação, Tecnologia em Saneamento Ambiental e Tecnologia em Sistemas para Internet, que deverão comparecer nos dias 12 ou 13 de novembro. Em seguida, nos dias 19 e 20, realizam a matrícula os aprovados para os cursos técnicos na forma integrada de Eletrônica, Edificações, Química, Eletrotécnica, Comunicação Visual e Design de Interiores. Dias 21 e 22 devem comparecer os candidatos aprovados na forma concomitante de Eletrônica, Mecânica e Eletromecânica, e dias 22 e 23 de novembro entregam a documentação os aprovados para os cursos técnicos na forma subsequente de Telecomunicações, Mecânica, Edificações, Química e Eletrotécnica. 
 A relação completa dos aprovados e da documentação que deverá ser entregue no ato da matrícula está disponível para consulta no site processoseletivo.ifsul.edu.br. O início das aulas está previsto para o dia 18 de fevereiro, quando começa o segundo semestre letivo de 2012 no campus.

Nenhum comentário: