NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 outubro 2012

SIMCA realizou confraternização para servidores

O Sindicato dos Municiparios de Canguçu (SIMCA) realizou um torneio de futsal envolvendo os servidores públicos do município. Os jogos ocorreram no Sábado (27) no Ginásio Municipal de Esportes Conrado Ernani Bento e contou com equipes masculinas e femininas. Ao meio-dia os servidores ainda confraternizaram em um almoço também nas dependências do ginásio.
Participaram do torneio as equipes da Oficina da Prefeitura, da Câmara de Vereadores, das Secretarias de Produção e Saúde (que jogaram juntas) e da Secretaria de Educação e Esportes. Na categoria de futsal feminino jogaram Cruzerio A e B, Raio de Luz e Canguçuense. Foi uma tarde de integração entre os funcionários e de diversão em comemoração ao dia do servidor público, comemorado neste Domingo (28).

Futsal Masculino

Equipes

Oficina
Câmara Municipal de Vereadores
Saúde/Produção
Educação

Oficina 2 x 1 Saúde/Produção
Câmara 1 x 2 Educação
Oficina 4 x 3 Câmara
Saúde/Produção 3 x 2 Educação
Oficina 4 x 1 Educação
Saúde/Produção 6 x 4 Câmara

Campeão Masculino: Oficina
Vice-Campeão Masculino: Saúde/Produção
3º Lugar: Educação
Goleador: José Bergmann (Saúde/Produção)

Futebol Feminino

Equipes

E.C.Cruzeiro A
E.C.Cruzeiro B
Raio de Luz
Canguçuense

E.C.Cruzeiro A 1 x 0 Raio de Luz
E.C.Cruzeiro B 1 x 1 Raio de Luz
E.C.Cruzeiro A 6 x 2 Canguçuense
E.C.Cruzeiro B 7 x 1 Canguçuense
Raio de Luz 1 x 1 Canguçuense
E.C.Cruzeiro A 1 x 3 E.C.Cruzeiro B

Campeão Feminino: E.C.Cruzeiro B
Vice- Campeão Feminino: E.C.Cruzeiro A
Goleadora: Anigleis Lopes (E.C.Cruzeiro)

Colaborou com informações: Adriana Mailan
Educadora Física
Especialista em Ensino e Treinamento dos Esportes Coletivos

Fotos: Augusto Pinz






Nenhum comentário: