Foto: Augusto Pinz
Alunos da Escola Técnica Estadual de Canguçu (ETEC) realizaram, na manhã desta quarta-feira (03), um pedágio para arrecadar verba para a formatura. Os alunos são do ensino médio e cursam o terceiro ano. O Blog colaborou, assim como outras pessoas que passavam e ajudavam com qualquer valor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário