NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 outubro 2012

Leitora homenageia irmão

Recebemos e-mail da leitora Bianca Garcia fazendo uma homenagem para seu irmão Cristiano. Leia:

Mais um filho da querida Canguçu conclui uma fase importante da vida:
É com muito carinho e satisfação que em nome da família Lessa de Garcia compartilho com vocês a notícia de que aquele menino que estudou no Nossa Senhora Aparecida, no João de Deus Nunes e na extinta Escola Técnica Federal de Pelotas, onde obteve a formação de Técnico em Eletromecânica, agora vibra com a formação da tão almejada por ele, Engenharia de Produção, pela UCS- Caxias do Sul, a batalha foi árdua, o maninho, como me refiro a ele até hoje, hehe, para os amigos o Kithiano, começou cedo sua vida profissional, seus primeiros passos foram em São Lourenço do Sul, logo surgiu uma importante oportunidade em Caxias do Sul e apesar da distância da família ele abraçou o desafio, venceu os obstáculos e hoje colhe bons frutos! Então maninho é por isso que eu, Bianca Lessa de Garcia, o pai, Nero Garcia de Garcia, a mãe Maria Francisca Lessa de Garcia, assim como a minha cunhadinha Marlise Farias Tarouco e o teu cunhado Marcelo Rocha do Nascimento vibramos com a tua conquista, por quem torcemos sempre! Tenho certeza que essa homenagem também é oferecida pelos teus amigos e demais familiares. Parabéns, como tu mesmo diz o céu é o limite!!! Te admiramos e te amamos muito!!!

Nenhum comentário: