Mais um filho da querida
Canguçu conclui uma fase importante da vida:
É
com muito carinho e satisfação que em nome da família Lessa de Garcia
compartilho com vocês a notícia de que aquele menino que estudou no Nossa
Senhora Aparecida, no João de Deus Nunes e na extinta Escola Técnica Federal de
Pelotas, onde obteve a formação de Técnico em Eletromecânica, agora vibra com a
formação da tão almejada por ele, Engenharia de Produção, pela UCS- Caxias do
Sul, a batalha foi árdua, o maninho, como me refiro a ele
até hoje, hehe, para os amigos o Kithiano, começou cedo sua vida profissional,
seus primeiros passos foram em São Lourenço do Sul, logo surgiu uma importante
oportunidade em Caxias do Sul e apesar da distância da família ele abraçou o
desafio, venceu os obstáculos e hoje colhe bons frutos! Então maninho é por
isso que eu, Bianca Lessa de Garcia, o pai, Nero Garcia de Garcia, a mãe Maria
Francisca Lessa de Garcia, assim como a minha cunhadinha Marlise Farias Tarouco
e o teu cunhado Marcelo Rocha do Nascimento vibramos com a tua conquista, por
quem torcemos sempre! Tenho certeza que essa homenagem também é oferecida pelos
teus amigos e demais familiares. Parabéns, como tu mesmo diz o céu é o limite!!!
Te admiramos e te amamos muito!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário