Foto: Divulgação
Em reunião na quarta-feira(17), no Palácio Piratini em Porto Alegre , com o
Secretário do Gabinete dos Prefeitos, Afonso Motta, o prefeito eleito de
Canguçu e os vereadores João Durão e Erroldisnei Borges começam a articulação
para os encaminhamentos das demandas do município junto ao Governo do Estado. A
coligação formada por quatro partidos permite que os poderes legislativio e
executivo municipal juntem forças para buscar o desenvolvimento da cidade.
Nesta linha foram apresentados para os novos eleitos os programas dos Governos Federal
e Estadual para que já nos primeiros meses de 2013 possam ser efetivados projetos
no sentido de buscar recursos que se traduzam em melhorias para o municio.
“Manteremos uma relação próxima com o Governo do Estado para implantarmos
programas, na nova administração, que valorizem a nossa vocação produtiva e
atraiam investimentos”, afirmou Gerson Nunes. Para atingir estes objetivos o
novo prefeito pretende investir qualificação dos servidores Municipais. Uma
agenda de trabalho conjunta entre o município e o Gabinete dos Prefeitos
permitirá que os técnicos do estado ministrem cursos e treinamento sobre o
Sistema de Convênios do Governo Federal ( Siconv) tornando a administração mais
competitiva quando o assunto é buscar recursos em Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário