Moradores do bairro Isabel tiveram uma triste surpresa neste começo de semana. Vários cachorros, todos domésticos, foram envenenados. No local próximo a represa, segundo a diretora da ONG Morena Flor, Sandra Moreira, vários outros animais já haviam sido vitimados. "A cada 15 dias somos chamados para atender algum animal envenenado neste local", revela.
Ainda, segundo Sandra, a situação fica mais preocupante já que no local várias crianças brincam livremente podendo entrar em contato com o veneno jogado no local. Os animais mortos todos tinham dono e estavam bem cuidados. Sandra revela também que já fez várias denúncias que até agora não tiveram resposta das autoridades competentes. "Estou começando a denunciar para outras ONGs de proteção animal, para justiça de fora do município também porque aqui até agora não tive nenhuma atenção", comenta.
Veja mais fotos clicando aqui
Ajude a ONG Morena Flor fazendo sua doação na conta corrente
00010380-4, agência 0495 operação 23 da Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário