Nesta sexta-feira (26) acontecem os arremates e sorteios da "Copa dos Campeões da Bocha", no E. C. Canguçuense com organização do Luizinho. E o vencedor leva este troféu da foto e mais uma premiação em dinheiro. Podem jogar aqueles que foram campeões e vice-campeões no Canguçuense.
Apoio: Posto do Zico.
Organizador segurando o troféu da competição.
Foto: Augusto Pinz/Canguçu em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário