Por volta das 13h30min um caminhão frigorífico colidiu com um automóvel no calçadão municipal. Com o trânsito intenso do horário o carro acabou parando próximo a faixa de pedestres em frente a Câmara Municipal e o caminhão, que vinha logo atrás, acabou se chocando contra o veículo. Nem o motorista do caminhão quanto os dois integrantes do carro ficaram feridos, apenas danos materiais. A Brigada Militar (BM) chegou logo em seguida para atender a ocorrência e liberar o trânsito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário