No dia 29/09, sexta-feira, estive um Grupo de alunos da APAE, os quais participam do Projeto "APAE Encanta", no Lar de Idosos Bom Samaritano, levando amor e alegria através da música. Foi uma tarde muito especial onde os alunos provaram, mais uma vez, que apesar da limitação que todos temos, o doar-se para nosso próximo nos deixa mais vivos e úteis no dia a dia.
À toda equipe que move com tanto esmero o Lar de Idosos, nossos agradecimentos pelo convite e a certeza de que nunca estarão sozinhos, enquanto a APAE cantar versos de alegria e esperança...
Mais imagens da apresentação no site: http://cangucu.apaebrasil.org.br/
"A pessoa com deficiência quebra a cultura da indiferença. Tenha coragem de ser diferente."
Nenhum comentário:
Postar um comentário