Placa irregular.
Foto: Augusto Pinz
A Placa de estacionamento reservado a carros públicos em frente a Prefeitura Municipal não tem validade. Segundo resolução do CONTRAN não existem mais este tipo de reserva. Chamou atenção do blog, nesta manhã, fato que ocorre seguido: A Placa informa que os veículos oficiais podem estacionar ali, mas diariamente carros comuns estacionam. Em contato com a Brigada Militar (BM) fomos informados que a placa já deveria ter sido retirada do local, pois, não tem validade nenhuma. Então, estacione tranquilo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário