NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 setembro 2012

SIMCA promove debate entre candidatos

O Sindicado dos Municiparios de Canguçu (SIMCA) promoverá o primeiro debate da campanha eleitoral de 2012. Será dia 12 de setembro no Clube Harmonia às 19h30min com presença dos três candidatos a Prefeito. O acerto ocorreu na tarde de terça-feira (04) na sede do SIMCA no calçadão da Osório, com a presença de representantes das coligações.
Com previsão de duração de 106 minutos o debate envolverá também os candidatos a vice-prefeito. O começo do debate será destinado para os candidatos Ubiratan Rodrigues (vice do candidato Papança), Neizinho Bubolz (vice do candidato Gérson) e Éber Hoffmann (vice do candidato Pegoraro). Na segunda etapa entram os candidatos a Prefeito.
O Debate não será aberto ao público, apenas ao funcionalismo e associados do SIMCA, além de convidados representando entidades do município. As questões envolvem temas relacionados ao funcionalismo municipal e temas livres.

4 comentários:

Luciana disse...

Com certeza estarei lá, ouvindo bem atenta as propostas dos três candidatos e começando a decidir meu voto! Vamos participar nessa caminhada até a decisão!

Anônimo disse...

Se tem temas livre deixa o povo entrar.

Anônimo disse...

Somente poderão participar SÓCIOS DO SIMCA E CONVIDADOS. Cargos em comissão, estagiários e contratados não terão acesso. MESMO QUE SEJA FUNCIONÁRIO PÚBLICO SOMENTE OS SÓCIOS DO SIMCA QUE TERÃO ACESSO!

Luciana disse...

Como será realizado o controle de público? Quem poderá ser os ditos "convidados"?