NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

27 junho 2012

Encerramento da Semana do Município


Na tarde desta quarta-feira (27) ocorreu o encerramento da semana de Canguçu em comemoração aos 155 anos do município. Foram diversas apresentações e o arriamento dos pavilhões.
Quem esteve em frente a Prefeitura Municipal acompanhou as apresentações das bandas da Escola João de Deus Nunes e do CEAF do Bairro Triângulo, da Brigada Mirim, da escola Francisco Meireles e do grupo Moçambique, de Taekwondo e projetos da Secretaria de Assistência Social. A rainha da FECICAN, Rafaela da Fonseca, fez a oração de encerramento.

Nenhum comentário: