NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

09 junho 2012

Dr.Airton desiste de candidatura

Dr. Airton (E). Foto: Augusto Pinz
O médico pediatra Dr. Airton Pereira não é mais pré-candidato a Prefeito. Depois de aproximadamente um ano de tratativas em torno de seu nome pelo PMDB, o médico alegou problemas de saúde par continuar a corrida eleitoral. Airton está internado no hospital de caridade local, no quarto 406, com problemas de hipertensão arterial. Os partidos que compõem o bloco de oposição, até então liderado pelo PMDB com o nome de Airton para prefeito e Hélio Hoffmann para vice, estão reunidos na sede do PMDB, na Rua General Câmara, para definir o futuro da coligação, na noite deste Sábado (09).

27 comentários:

Anônimo disse...

É a hora do PMDB escolher outro melhor pra correr com o Papança, caso contrário o Papança ganha sozinho sem vice, ate pq se for o Ubiratan de vice eh quase como corre a eleição sozinho! rsrsr Tia Zica para vice do PP!

Anônimo disse...

Finalmente ele percebeu que o lugar dele não é na política e sim cuidando das criancinhas...

Iuri muller disse...

Força companheiro, agora é torcer pelo amigo.. Que tenhas força dos teus familiares para encontrar o abrigo para este momento difícil.
Pode contar sempre conosco.

PMDB SEMPRE, AFINAL A CHAMA NUNCA APAGA!!!

Anônimo disse...

7:34 DIGNO DE PENA!! TU É O REFLEXO DE TUDO DE RUÍM QUE VOÇÊS TROUXERAM PARA CANGUÇU!!

Anônimo disse...

Que pena! Um bom candidato. Ia ser uma campanha bonita, os três candidatos gente boa. E agora quem virá? Perguntem primeiro para o Dr Pedro.

Anônimo disse...

Atenção amigos: Se segurem que agora vem a candidatura que todos esperam. Passei na sede do PMDB e lá estava AUGUSTO PEGORARO. Aí não tem pra ninguém!!

Anônimo disse...

Dessa o Augusto não escapa, vai ter de vestir a camisa e ir como candidato, o povo só fala nele. Convençam ele, pois os candidatos que estão se apresentando pra governar nossa terrinha ninguém merece.Tá difícil de votar em alguém.

Anônimo disse...

é uma pena que tenha acontecido isso,pois a prefeitura de canguçu estava precisando muito de um governante do municipio como ele,pessoa integra,honesta...A nossa sorte é que teremos novamente um medico sem igual atuando no nosso municipio.DR,precisamos muito mais do senhor como medico,do que politico.abraços.

Marlene disse...

Que pena, colega! Minha esperança em que fosse concretizada a mudança necessária, morreu. Mas, torcemos pela tua saúde que, afinal, é muito mais importante.

Anônimo disse...

Parabens Dr Airton....belíssima decisão... teu lugar nao é na politica.És um cara verdadeiro e honesto, além de ótimo profissional da saúde. Sábia decisão!

Anônimo disse...

o Augusto e o nome mais apropriado para que haja uma renovaçao em nossa prefeitura que esta na mao de incapazes e inconsequentes, com certeza teras apoio macisso do povo canguçuense.

Anônimo disse...

O Pedro não tá nem aí, pq tando bom para ele, nada importa.

Anônimo disse...

Ó Dr.Airton!! tinhas o meu apoio para para essa empreitada,mas fico mais feliz em saber que desististe de concorrer,pois seras muito mais felizes na nobre profissão de médico,do que na politica, aonde tu iria simplesmente denegrir tua imagem de um cidadão limpo e honesto,politica ta virada num lamaçal só.(quem entra limpo sai sucho)abraço e parabens pela sabia dessição.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar,desejamos uma recuperação rapida ,com serteza a saude é o mais importante nesse momento,mas profundamente sentido pois desde que surgiu o nome do amigo fomos incentivador desta campanha por acreditarmos na honestidade e na capacidade de mudança para o nosso municipio,mas acreditamos e torcemos que o Dr. Augusto Pegoraro como conhecedor e companheiro politico do Dr. Airton com certeza não vai deixar essa vontade de mudança morrer. Augusto estamos contigo, neste momento politico essa candidatura vai alem de um candidato do PMDB e sim o candidato que representa a tão e necessaria mudança no futuro do nosso municipio.

Anônimo disse...

Parabens Dr. Airton, gente honesta tem é mais que ficar fora da política principalmente em Canguçu onde a corrupção e a desonestidade imperam, isso ai vai ficar do lado da tua família e da tua profissão.

Anônimo disse...

8:11 Para a tua informação, eu não sou da direita, visse.

Anônimo disse...

Dr. Airton, torcemos pela sua pronta recuperação, apesar de não ser companheiro de partido, pois acompanho outra candidatura, acho que a campanha como um todo perde muito.
Mas a saúde e a familia vem sempre antes de tudo.
Este não é o momento de palavras rudes ou grosseiras, e o momento do conforto e do alento.
Abraços.
Edison

Anônimo disse...

Pressão arterial é um problema comum, isso não seria o motivo da desistência. Canguçuense enxerga a muito pouca distância mesmo..

Anônimo disse...

Acho graça dos comentários idiotas, tipo, ...você é um cara bom não deve te meter em política..., quer dizer que devemos ser governados por quem não presta. Com este pensamento infelizmente vamos continuar assim. Temos que ter pessoa boas que queiram se doar um pouco para o bem coletivo, só assim mudará a politica, é muito bonito criticar mas não contribuir, alguem vai sentar na cadeira de prefeito, de vereador, de presidente...que sejam pessoas de fundamento.Uma pena que o Airton não possa ir, seria uma campanha muito boa, agora é torcer pro Papança fazer um bom governo, infelizmente o Gerson não tem estrutura para ganhar uma eleição, ainda mais agora com o PDT junto, vai estragar o que tinha de bom.

Anônimo disse...

Espero que a direção do PMDB proceda com inteligência e rapidez a escolha do substituto. A eleição EStá no colo do PMDB ainda mais agora com o vice indicado pelo PP. Ou seja uma dupla oriunda do Pelego. E todos sabemos o que representa essa dobradinha.Olha meu PMDB temos muitos craques com condições de jogo. basta observar nosso elenco.

Anônimo disse...

Gilberto Degar é o candidato natural do PMDB

Anônimo disse...

Augusto por favor não foge a luta o povo de Canguçu está precisando de ti neste momento com certeza podes delegar teus negócios a outra pessoa vem para a luta e vamos trazer a honra de volta a canguçu. DR Airton ainda precisamos do senhor na campanha por favor cuide´se para trabalhar com muito empenho em prol da candidatura do Augusto

DAVI 84350818 disse...

Dr. Airton que Deus lhe de muita saúde nós do PMDB sempre estaremos ao seu lado independente de suas decisões.

Anônimo disse...

Parabéns a este nobre guerreiro, que abandona a luta de cabeça erguida, com certeza o PMDB irá escolher um candidato de peso, que tire da prefeitura este partido de poucos, de favoritismo, de coação, que se utiliza do poder para privilegiar os "puxa-saco", que não são poucos, parecem uns "urubus na carniça". Que venha o AUGUSTO PEGORARO, pra limpa a sujeira que o PP tá fazendo, e vai continuar se o povo não se revelar, pois olha a chapa que apresentaram, é de chora, deste jeito Canguçu não vai progredir nunca.....

Anônimo disse...

dale dale papanca pp de novo na prefeitura

jair Fonseca disse...

A situação do PMDB já não era das melhores, e, agora com a desistência do Pré-candidato Airton, a coisa se agravou um pouco mais. Como dizem na série do Chapolin Colorado..,"E AGORA! QUEM PODERÁ ME SALVAR?". Acredito que agora, somente um nome de peso e com grande experiência na vida pública, poderá quebrar a sequência de varios mandatos do PP, e, para mim esse grande nome seria o de HERMES RIBEIRO DE SOUZA FILHO, cidadão íntegro, capaz e que, sem sombra de dúvidas, preenche todos os requisitos para governar Canguçu.

Anônimo disse...

em primeiro lugar desejo que o Dr Airton se recupere logo, nossas crianças precisam dele,e lamento pela desistência de ser candidato, mas PMDB tem condiçoes sim de virar esse jogo a seu favor, o povo quer mudanças e a hora é essa, só uma idéia, por que não vai o Augusto e o Degar, ambos tem sangue político.