A Secretaria de Educação e Esportes através do Núcleo de Esportes convida as equipes masculinas adultas, que estão classificadas para as finais do Campeonato Municipal de Futsal 2012 / Blumenau Esportes para comparecerem nesta secretaria às 9 horas de segunda-feira, dia 02 de junho para tratar assuntos referentes aos ocorridos na última rodada, dia 27 de junho, e encaminhamento sobre semi-finais.
Núcleo de Esportes
SMEE
Nenhum comentário:
Postar um comentário