NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

02 junho 2012

BM prende homem armado em carro clonado

A Brigada Militar (BM), de Canguçu, prendeu um homem que estava em um carro clonado, modelo Siena, cor Prata com placa de Sapucaia do Sul. Após uma denúncia anônima a BM chegou até o veículo e os policiais militares acompanharam a movimentação do motorista pelo bairro Triângulo até o momento em que ele chegou em uma residência. Ao descer, os policiais perceberam que o motorista estava armado. A guarnição então cercou a casa e deu voz de prisão ao homem que se entregou.
Durante a abordagem os policiais militares verificaram que o homem era um ex-presidiário e estava portando uma pistola 40 de uso exclusivo das forças policiais. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e posteriormente ao presídio estadual de Canguçu.
O carro apresentava placas que batiam em um carro modelo gol e o chassi do veículo não aparecia no sistema. A açãoocorreu na madrugada deste Sábado (02).

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para brigada militar!!!

Anônimo disse...

Parabéns para o anõnimo que denuncio...A Brigada nao fez mais que sua obrigação...

Anônimo disse...

Parabens pela ação da Brigada; sempre que se desconfia de um veículo suspeito, ligue para a BM, assim esteremos colaborando com a nossa própia segurança.

Anônimo disse...

Sempre tem aquele que acha que a Brigada não fez mais que sua obrigação, esses são aqueles que pensam que Policiais são "adivinhas", "tem bola de cristal", gps instalado em cada vagabundo foragido!! O dia que existir isso daí sim vão fazer mais que sua obrigação, desconfia de alguem, de algum carro liga pro 190 entra em contato com a policia civil, faz pela vida e não critica por que criticar é fácil, fazer é bem dificil!!!!!!!