NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

31 maio 2012

Furto de moto

Na noite desta quarta-feira (30) foi furtada uma moto Titan KS Vermelha, ano 2000, com bagageiro e um protetor de tanque próximo ao banco, placa IJM 2311, de propriedade de Joemir Behling Dutra. A moto, utilizada para serviço de tele-entrega e foi levada da Rua Conselheiro Brusque por volta das 21h30min de terça-feira (30). Segundo o proprietário, enquanto ele fazia uma entrega dois homens em uma moto chegaram levando o veículo em seguida. Joemir pede informações sobre o paradeiro da mesma para ajuda a Polícia nas buscas. Informações pelo telefone 190 da Brigada Militar (53) 8438-1063 e 81167428 e ainda 3252-1860. Quem conseguir informações verdadeiras que levem ao paradeiro da moto o proprietário irá disponibilizar uma recompensa em dinheiro.

Um comentário:

toninho disse...

É um absurdo agora em canguçu com ladrões roubando moto desta maneira, isso acontecia em pelotas e agora aqui!!! Eu vim de pelotas para canguçu pelo motivo de ter mais segurança e agora assaltos desta maneira eu fico muito triste, mais espero que a policia civil resolva este caso.