Em 1994, um grupo de
pessoas criou a Associação Educacional e Cultural Canguçuense com o objetivo de
expandir as ofertas educacionais no Município e durante dezesseis anos cumpriu
com as funções propostas. Em 2010, foi solicitada uma assembléia com os fundadores
e colaboradores para decidir pela continuidade ou cessação de atividades desta
Entidade. Por decisão unânime ficou acertado pela continuidade e para tanto foi
eleita uma nova diretoria com o propósito de redimensionar e buscar
alternativas que viabilizassem a permanência das ações da Associação. Desde
então, esta Diretoria tem trabalhado em busca de soluções, novas propostas de
ações, outros focos alternativos. Neste período contou com apoio da municipalidade
e de um grupo de amigos o GDEC o que tem sido decisivo para o trabalho. Assim a Entidade, hoje, encontra-se em
atividade com Cursos Profissionalizantes e, organizada tanto no espaço físico,
como financeiro, também apta a desenvolver as ações que possam concorrer com o
desenvolvimento de nossa terra. Visitem nosso blog: aeccang.blogspot.com.br .
Por isso, novamente vimos
convocar os fundadores, colaboradores, apoiadores e toda a Comunidade para uma
Assembléia ordinária com a intenção de prestar esclarecimentos sobre a atual
situação da Entidade. Para tanto estamos encaminhando o Edital de convocação
com detalhes sobre este ato.
Com a certeza de estamos
agindo democraticamente e visando à maior transparência na gerência da
Associação, julgamos FUNDAMENTAL a
presença de todos nesta reunião. Portanto, contamos com a imprescindível
participação de Vossa Senhoria, aguardando-o dia 31/05, às 19 horas na sede da
Associação, antiga Escola Santo Antônio, esquina da Osório, entrada da cidade
pela Br 392. Agradecemos, anexamos
Edital e enviamos saudações.
Luiza Helena Moreira da
Silveira - vice-presidente
Aliette Martins Ribeiro - Presidente.
EDITAL nº 001/2012
CONVOCAÇÃO
ALIETTE MARTINS RIBEIRO, Presidente da
Associação Educacional e Cultural Canguçuense, no uso de suas atribuições
legais, convoca os fundadores, colaboradores e apoiadores e convida a Comunidade
em geral para uma Assembléia ordinária desta Entidade, dia 31 de maio do corrente, às 19 horas na sede da Associação, na
antiga Escola Santo Antônio, entrada da cidade pela Osório, Br 392 com a
seguinte ordem do dia:
- Relatório das atividades desenvolvidas no biênio 2010-2012;
- Prestação de contas, ( financeiro);
- Eleição de Diretoria.
- Aprovação de propostas de metas para os próximos atos administrativos.
A Assembléia
realizar-se-á, em primeira convocação com 50%,no mínimo, às 19 horas e meia
hora após com qualquer número, tudo de
acordo com o que prevê e estabelece as
normas estatutárias. Aguarda-se a todos .
Canguçu 22 de maio de 2012.
Aliette Martins Ribeiro.
Presidente
AECC
Nenhum comentário:
Postar um comentário