NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

30 maio 2012

Eleição da nova diretoria da AECC


                         Em 1994, um grupo de pessoas criou a Associação Educacional e Cultural Canguçuense com o objetivo de expandir as ofertas educacionais no Município e durante dezesseis anos cumpriu com as funções propostas. Em 2010, foi solicitada uma assembléia com os fundadores e colaboradores para decidir pela continuidade ou cessação de atividades desta Entidade. Por decisão unânime ficou acertado pela continuidade e para tanto foi eleita uma nova diretoria com o propósito de redimensionar e buscar alternativas que viabilizassem a permanência das ações da Associação. Desde então, esta Diretoria tem trabalhado em busca de soluções, novas propostas de ações, outros focos alternativos. Neste período contou com apoio da municipalidade e de um grupo de amigos o GDEC o que tem sido decisivo para o trabalho.  Assim a Entidade, hoje, encontra-se em atividade com Cursos Profissionalizantes e, organizada tanto no espaço físico, como financeiro, também apta a desenvolver as ações que possam concorrer com o desenvolvimento de nossa terra. Visitem nosso blog: aeccang.blogspot.com.br .
                      Por isso, novamente vimos convocar os fundadores, colaboradores, apoiadores e toda a Comunidade para uma Assembléia ordinária com a intenção de prestar esclarecimentos sobre a atual situação da Entidade. Para tanto estamos encaminhando o Edital de convocação com detalhes sobre este ato.
                       Com a certeza de estamos agindo democraticamente e visando à maior transparência na gerência da Associação, julgamos FUNDAMENTAL a presença de todos nesta reunião. Portanto, contamos com a imprescindível participação de Vossa Senhoria, aguardando-o dia 31/05, às 19 horas na sede da Associação, antiga Escola Santo Antônio, esquina da Osório, entrada da cidade pela Br 392.  Agradecemos, anexamos Edital e enviamos saudações. 
Luiza Helena Moreira da Silveira - vice-presidente                                  
Aliette Martins Ribeiro - Presidente.
EDITAL nº 001/2012


CONVOCAÇÃO


                         ALIETTE MARTINS RIBEIRO, Presidente da Associação Educacional e Cultural Canguçuense, no uso de suas atribuições legais, convoca os fundadores, colaboradores e apoiadores e convida a Comunidade em geral para uma Assembléia ordinária desta Entidade, dia 31 de maio do corrente, às 19 horas na sede da Associação, na antiga Escola Santo Antônio, entrada da cidade pela Osório, Br 392 com a seguinte ordem do dia:
  • Relatório das atividades desenvolvidas no biênio 2010-2012;
  • Prestação de contas, ( financeiro);
  • Eleição de Diretoria.
  • Aprovação de propostas de metas para os próximos atos administrativos.
               
                         A Assembléia realizar-se-á, em primeira convocação com 50%,no mínimo, às 19 horas e meia hora após com qualquer número, tudo  de acordo com o que prevê  e estabelece as normas estatutárias. Aguarda-se a todos .

                                                                          Canguçu 22 de maio de 2012.




                                                                             Aliette Martins Ribeiro.
                                                                                         Presidente
                                                                                            AECC

Nenhum comentário: