NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

09 abril 2012

SIMCA faz audiência sobre matérias do executivo

O Sindicato dos Municipários de Canguçu-RS (SIMCA) esteve reunido em assembléia extraordinária, no salão da Câmara de Vereadores, para deliberar sobre matérias apresentadas pelo executivo. Foi pedido a retirada do projeto que diz respeito a adequação do piso nacional do magistério, visto que não contempla todos os níveis. Já a matéria que dispõe sobre a complementação de vencimentos devida aos Servidores Públicos Municipais foi aprovada pela assembléia.

3 comentários:

Ronildo Cunha disse...

Estamos de parabéns, no meu ponto de vista conseguimos sair vitoriosos, mesmo não tendo o reajuste desejado, pois pela primeira vez nos unimos e mostramos que temos força para lutar pelos nossos direitos. Que possamos construir uma história de luta pela valorização da nossa classe e do ensino em nosso município.
Parabéns a todos que se mobilizaram, e aqueles que ficaram temerosos ou que preferiram esperar as coisas acontecerem sem se envolverem, pensem nessas palavras: "Entre um governo que faz mal e o povo que o consente há uma certa cumplicidade vergonhosa." Victor Hugo
Somos a maior classe desse país se estivermos unidos conseguiremos mudar muitas coisas, se conseguíssemos formar uma ordem ou conselho nacional, assim como a OAB, ninguém pisaria em um professor, não seriamos objetos de joguetes políticos, lutaríamos por uma sociedade mais igualitária formando cidadãos pensantes e capazes de mudarem o seu destino e o da nação.

Anônimo disse...

RONILDO FALASTE BEM SOMOS MESTRES EM TRANSFORMAR CIDADÃOS QUE PENSAM, MAS NA HORA DE PENSARMOS EM NOSSO BEM QUE É UM DIREITO SOMOS FROUXOS, QUE EXEMPLO QUEREMOS PASSAR AOS NOSSOS ALUNOS E FILHOS.

MARIOZINHO disse...

todos me conhecem, sabem da luta que travei 4 longos anos contra aquele que se achava o intocável ,o tão poderoso,pois bem aí vai meu recado...quem luta com lealdade e dignidade consegue vencer como eu venci ,HOJE SOU FUNCIONÁRIO COMO TODOS SABEM,SIMPLES ,MAS RESPEITADO,ODIADO POR MUITOS,MAS QUERIDO POR MUITOS E MUITOS MAIS DO QUE AQUELES QUE ME ODEIAM,E ONDE ESTARÃO AQUELES QUE MAIS TENTARAM ME PREJUDICAR?pois bem, para aqueles que tem medo de darem a cara a tapa,empresto a minha,e vão a luta,porquê esconder atras de você mesmo,você nunca será ninguém que se possa acreditar,pois eu acreditei em MIM,como acredito cada dia mais em minha vida.ACREDITE EM TI E PARTA PARA ESTA BATALHA,QUE COM CERTEZA SERÁS MAIS UM VENCEDOR COMO EU COSTUMO SER EM TUDO QUE JÁ FIZ E O QUE ALMEJO FAZER.penses bem em minha palavras e coragem vá a luta,que com certeza estarei te ajudando,grande abraço do colega e amigo MARIOZINHO