
O Deputado Estadual
Pedro Pereira (PSDB) se manifestou sobre a situação envolvendo o seu partido, PSDB, e o bloco de oposição que tem como pré-candidato a Prefeito Dr. Airton Pereira. Na sexta-feira (13), Airton disse que não aceitava imposições do deputado em relação ao seu vice. Hoje (16), o deputado disse que não está sabendo de nenhum problema envolvendo o grupo e sobre a candidatura a vice, ele assegurou que o nome sairá do PSDB. "Se não for do PSDB eu serei candidato a Prefeito com chapa pura do partido", garantiu.
Em entrevista a Rádio Cultura AM, Dr. Pedro disse que PSDB e PMDB devem se reunir nesta noite para conversar sobre o tema, onde o partido irá apresentar os nomes que o PSDB tem a oferecer para compor a chapa majoritária.
Em outras palavras, Dr. Pedro botou o seu primo, Dr. Airton, na parede!
8 comentários:
Vai que éssa a tua Deputado....
Há essa eu duvido. Ele quer é empurrar guéla baixo seu vice. Vai deixar uma teta GORDA pra mamar numa magrinha. Há Deputado, para com isso. Há, vou adiantar já não voto mais em vocês pra mim que fique como está pois se não se acertam agora imagino depois a anarquia que vai ser a administração de vocês o que menos vai mandar vai ser o Prefeito.
Dr. Pedro fala tanto do PP, que ao invés de se manter fora dessa disputa vai se meter mesmo sabendo que ele é o impecilho de tudo, se perdermos a prefeitura é por culpa dele, deixo bem claro que quando ele vem nas campanhas pra Dep. Estadual detona a prefeitura, agora que temos chance de tirar essa corja de lá, ele vem incomodar! Eu chego a conclusão que pro Dr. Pedro é conveniente ter o PP na prefeitura pois assim tem de quem falar mal na hora de subir no palanque... Se ele se preocupasse um pouco com " A minha Canguçu" ele sairia desta disputa bem quetinho!
kkkkkkkkkkkkkk
ta melhor que e encomenda!
ja tão tudo bringando bem antes da eleição!
vamos la PMDB,PSDB e PDT runo ao 3ºlugar!kkkk
Esta ação do Dr. Pedro tava demorando, quando foi vice do Ernesto exigiu mundos e fundos e o PMDB aceitou, depois durante sua candidatura a prefeito chegou a renunciar internamente, em seguida brigou com Claudiomar dentro do seu partido e agora pra variar com Airton, só esta faltando fazer o que ele disse que faria no passado passar de avião sobre a sua querida Canguçu despejando m.....
bá, se ele vir para candidato a perfeito, eu já to largando a mão de pré candidato para ser candidato a governador do estado nas próximas,viu não sei escrever direito ,mas não me deixo intimidar por mentiras descaradas que estou lendo e ouvindo todos dias.o que se achava todo poderoso já foi,e este tentando ser o que não é ?o salvador da pátria? tenha dó ,pois dó quem tem sou eu de mim, de tantos anos acreditar em tais idiotices.....MARIOZINHO.
MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM PRECISA.
Não tenho grande amor por políticos, mas vou fazer uma pergunta para os entendidos em política da nossa cidade? Porque tanta cisma com o Dr. Pedro, porque tudo o que o Dr. Pedro já fez pela cidade não tem valor, sinceramente tem gente que torce pra dar errado, são esses que adoram o quanto pior melhor,,são esses que votam em candidatos de outras cidades só pra não dar o braço a torcer, e depois vivem a reclamar, ou voces continuam com a MENTALIDADE ATRASADA,do tempo da Maria do Carmo, do Zambiazi, e outros tantos que visitam a cidade de 4 em 4 anos., e depois NUNCA MAIS....
Postar um comentário