NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

16 abril 2012

PONTE ABANDONADA NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Na sexta-feira(13), a convite dos moradores, o vereador Gerson Nunes (PT) visitou a localidade de Cerca de Pedras, 3º Distrito, mais precisamente o corredor dos Barbosas. Na ocasião o vereador foi surpreendido ao encontrar uma ponte abandonada no meio da vegetação.
O referido travessão deveria ligar a localidade da cerca de Pedras, pelo corredor dos Barboza a localidade da Baixada do Rodeio, o que está inviabilizado pelo abandono em que se encontra a referida estrada municipal.
O vereador Gérson elaborou requerimento com fotos, solicitando a administração providências no sentido de atender a demandada da comunidade. “Não podemos aceitar que a administração não cumpra seu papel de manter as estradas em bom estado de conservação. Como pode uma ponte perdida no meio da vegetação?”, indagou Gérson Nunes.

Informação Assessoria Vereador Gerson Nunes (PT)

Nenhum comentário: